Customização em Massa

uma análise sobre a relação interorganizacional

Authors

  • Túlio Marcos Romano

DOI:

https://doi.org/10.33836/interacao.v14i14.46

Keywords:

Customização, Massa, Interorganizacional, Plástico

Abstract

O artigo apresenta uma análise das vantagens competitivas da customização em massa em uma empresa fornecedora de componentes plásticos para a indústria de eletrodomésticos. Foi trabalhado duas teorias, a primeira que trata de seis competências para a customização de massa e uma segunda teoria que aponta nove fatores para o relacionamento interorganizacional. O objeto de estudo foi uma pesquisa descritiva qualitativa através de um roteiro junto a gerente de negócios na indústria CRW. Como resultado podemos observar que as duas teorias em questão estão associadas visando qualidade do produto, o relacionamento entre as empresas e o processo de produção e logística.

Published

2019-02-12

How to Cite

Romano, T. M. (2019). Customização em Massa: uma análise sobre a relação interorganizacional. Interação - Revista De Ensino, Pesquisa E Extensão, 14(14), 41–56. https://doi.org/10.33836/interacao.v14i14.46

Issue

Section

Ciências Humanas e Sociais Aplicadas