Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Avaliadores
Avaliadores em 2020
Avaliadores em 2019
Notícias
Declaração de Privacidade
Sobre a Revista
Sobre a Revista
Histórico
Contato
Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 2 (2024): Interação v. 26 n. 2 - (2024)
Vol. 26 Núm. 2 (2024): Interação v. 26 n. 2 - (2024)
DOI:
https://doi.org/10.33836/interacao.v26i2
Publicado:
2024-08-16
Artigos
La evaluación en el aula como instrumento de exclusión y control
Análise do processo na escola pública contemporânea
Amanda Oliveira Miranda; Luciana Oliveira Rocha Magalhães
1 - 10
PDF (Português (Brasil))
Análisis de la adecuación del plan de estudios de las carreras de pregrado en Medicina respecto al seguimiento de la carrera médica
Itaiana Pereira Cordeiro da Silva, Luane do Amor Divino Mattos, Thalyta Alves Rodrigues, Francisco Xavier Palheta Neto
11 - 26
PDF (Português (Brasil))
Instituições financeiras brasileiras
Manutenção da estrutura social frente à permanência do passado escravocrata
Wellington Vicente de Paula, Suzana Salgado Ribeiro, Nilton dos Santos Portugal
27 - 36
PDF (Português (Brasil))
Currículo do novo Ensino Médio no SESI RJ:
Qual a interpretação dos estudantes?
Ana Claudia Medeiros Pernes da Silva Oliveira, Luiza Maria Martins Chaves, Mariana Aranha de Souza
37 - 53
PDF (Português (Brasil))
Descentralização
Análise das vigilâncias sanitárias de municípios da unidade regional de saúde de Varginha-MG
Fernanda de Morais Teodoro, Elisa Maria Andrade Brisola , Nilton dos Santos Portugal , Alessandro Ferreira Alves
54 - 66
PDF (Português (Brasil))
Análise do custo de execução de diferentes tipos de fachadas em uma obra piloto
Amanda Oliveira Andrade, Márcia Regina de Freitas
67 - 75
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo